Com o objetivo de homenagear a tradição coreográfica das bandas militares nacionais, vai decorrer o evento “Tattoo Militar” no Palácio dos Desportos, no próximo sábado, dia 6 de novembro, pelas 15h. No espetáculo, gratuito, marca presença a Banda de Música da Força Aérea Portuguesa, a Banda Sinfónica do Exército e a Banda Sinfónica da Polícia de Segurança Pública.
O antigo Tattoo Militar Nacional, que demonstrou grande capacidade artística, coreográfica e organizativa das bandas militares nacionais durante a década de 80, é realizado uma vez mais, desta vez no âmbito do projeto VOLver.
A entrada, embora gratuita, carece de bilhete, o qual pode ser reservado através do email bilheteira.teatrovirginia@cm-torresnovas.pt ou do telefone 249 839 309.
