Ricardo Batista, atleta do CNTN, ficou no top 10 do Mundial de triatlo em Sunderland. Foto. M. Schmidt

Os portugueses Vasco Vilaça e Ricardo Batista terminaram nos quarto e 10.º lugares, respetivamente, na sexta prova do Mundial de triatlo, em Sunderland, Inglaterra, com Melanie Santos (10.ª) e Maria Tomé (35.ª) também em ação.

Na prova de Elite masculina, Vasco Vilaça fez um tempo de 54.25 minutos, a apenas 19 segundos do líder Pierre Le Corre (França), enquanto Ricardo Batista, da Escola de Triatlo do Clube Desportivo de Torres Novas (CNTN), completou o percurso em 54.40.

Já na Elite feminina, Melanie Santos marcou 1:00.46 horas, obtendo o 10.º posto, enquanto Maria Tomé ficou na 35.ª posição, com 1:03.47.

Portugal sétimo na estafeta mista da etapa de Sunderland do Mundial de triatlo

Portugal terminou hoje no sétimo lugar a prova de estafeta mista em Sunderland, em Inglaterra, da sexta etapa do circuito mundial de triatlo, vencida pela França.

A formação francesa, composta por Tom Richard, Emma Lombardi, Pierre Le Corre e Cassandre Beaugrand venceu a competição em 01:26.53 horas, impondo-se aos conjuntos da Grã Bretanha (01:27.16) e da Noruega (01:27.27), segundo e terceiro classificados, respetivamente.

Vasco Vilaça, Melanie Santos, Ricardo Batista e Maria Tomé cumpriram o exercício em 01:28.31 horas, que valeu o sétimo lugar luso na prova.

C/LUSA

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *