Loja da Renova na unidade da Zibreira Foto: mediotejo.net

A empresa Renova, sediada na Zibreira, concelho de Torres Novas, foi distinguida com o Prémio “Empresa do Ano 2021”, na Gala anual de troféus da Câmara de Comércio e Indústria Franco-Portuguesa (CCIFP), que decorreu no dia 11 de dezembro em Tomar.

“A criatividade, a inovação e o desempenho da Renova entre os dois Países, foram alguns dos atributos destacados e que resultaram nesta distinção que reforça o posicionamento da marca além-fronteiras”, adianta nota de imprensa da Renova.

O Prémio “Empresa do Ano 2021” reflete o desempenho da Renova no mercado francês, onde é a segunda marca no sector dos produtos de grande consumo em papel, presente nas diversas insígnias de distribuição a nível nacional.

Recorde-se que a Marca Renova já está disponível comercialmente em França há vinte anos, tendo inaugurado em 2016 uma unidade industrial em Saint-Yorre, na região de Vichy. Em 2021, a marca reforçou a sua presença com campanhas de comunicação diferentes e disruptivas.

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *