Fonte: Site Luísa Costa Gomes (www.luisacostagomes.org/)

“Airbnb & Nuvens”, rádio novela escrita por Luísa Costa Gomes e que conta com encenação de Manuel Tur, sobe ao palco do Teatro Virgínia no próximo sábado, dia 20 de novembro. O espetáculo satírico tem início pelas 21h30.

Na peça escrita “para celebrar o país renascido das cinzas da troika”, onde é exposta em palco a mecânica do teatro radiofónico, os seus artifícios, recursos e métodos, o mais interessante é ouvir “por puro prazer” – ou não fosse esta peça uma ‘rádio novela’ – sobre um país, falido, alugado e com a mania das grandezas, onde uns condóminos “pagam o que não têm para conseguirem o que não querem”, neste caso dois elevadores novos.

A interpretação da peça fica a cargo de Diana Sá, Eduardo Breda, Manuel Tur, Pedro Almendra e Teresa Arcanjo.

Os bilhetes para o espetáculo, que têm o custo de 7,5€ (descontos aplicáveis), podem ser adquiridos na bilheteira local (seg-sex 15h-18h30), nos pontos aderentes Fnac e Worten e ainda online através de www.bol.pt

Rafael Ascensão

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.