Detenções por furto qualificado em Torres Novas. Créditos: PSP

No âmbito de uma investigação por crime de furto qualificado em residência, o Comando Distrital de Santarém da PSP deu cumprimento a vários mandados de busca e apreensão, quatro domiciliárias e uma não domiciliária (viatura), no concelho de Torres Novas, tendo detido duas pessoas e apreendido dinheiro e droga.

No decorrer das buscas foram detidos dois indivíduos do sexo masculino, com 22 e 25 anos de idade, tendo sido apreendidas 475 doses de haxixe, 10,71 gramas de liamba, 1.430 euros em dinheiro do BCE, um fio em ouro, e um telemóvel.

A operação decorreu na terça-feira, dia 8 de agosto, através da Esquadra de Torres Novas da Divisão Policial de Tomar e com a colaboração do Destacamento da GNR de Torres Novas.

Os detidos foram constituídos arguidos e sujeitos a Termo de Identidade e Residência, a medida de coação menos gravosa, aguardando os ulteriores trâmites processuais em liberdade.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *