(esq - dirt) Orlando Patrício e Bruno Gomes. Fotografia da reunião de 22 de março de 2018 Foto: mediotejo.net

Os vereadores do PS propuseram na reunião camarária de 24 de maio, quinta-feira, que os festejos do dia do concelho de Ferreira do Zêzere tenham um momento mais protocolar, com condecorações. O presidente Jacinto Lopes (PSD) concordou com a ideia, mas dada a proximidade da data ela será discutida no próximo ano.

A declaração do PS refere que “considerando a importância da comemoração do dia do Concelho, com vista a uma maior cultura identitária. Considerando a importância do Município ter uma comemoração condigna e protocolar, que expresse a grandeza histórica do Concelho. Considerando a importância de condecorar os Ferreirenses que se diferenciaram e diferenciam. Considerando a importância de credibilizar o papel das autarquias locais junto dos Ferreirenses. Os vereadores do Partido Socialista propõem uma digna comemoração do dia do Concelho, que enalteça Ferreira do Zêzere e os Ferreirenses”.

O vereador Bruno Gomes (PS) esclareceu que se trata de realizar uma sessão solene, com um hastear de bandeira, momento que não existe no município.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

Leave a Reply