Diogo Batáguas humoriza processos judiciais em que se viu envolvido Foto: D.R.

O palco do Teatro Virgínia acolhe no sábado, dia 29 de janeiro, às 21h30, o espetáculo “Processo” em que o humorista Diogo Batáguas se vê envolvido em diversos processos judiciais e é processado por um famoso artista pop, por um juiz mediático e com várias outras ameaças à perna.

“Diogo procura a sua defesa e mostra o seu ponto de vista sobre a situação em que se viu enredado. Quais as suas dificuldades, dúvidas, questões relativas à liberdade de expressão e diligências jurídicas, numa construção de monólogo humorístico, em que fará uma introspeção relativamente à que foi a sua conduta. Das suas próprias dúvidas e tentações, sairá a sua verdade”, refere nota de imprensa.

Licenciado em Ciências da Comunicação, Diogo Batáguas deu início ao seu percurso na comédia em 2015, quando estreou o seu primeiro solo “Cheguei aos 30, mas muito contra a minha vontade”. Em 2017 decide dedicar-se em exclusivo ao humor e, em 2018, estreia “Quero Lá Saber”, sendo um conhecido youtuber. 

Os últimos bilhetes podem ser adquiridos nos locais tradicionais.

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.