Um homem de 22 anos foi detido no domingo à noite pela PSP de Torres Novas por suspeita de agressão à mãe da sua filha menor, provocando-lhe escoriações várias e danos na porta de entrada e mobiliário no interior da residência. Presente ao juiz de instrução criminal, este decretou-lhe a medida de prisão preventiva pelo crime de violência doméstica.

Em comunicado, o comando distrital da PSP refere que no passado domingo, dia 03 de março, pelas 23:55, após chamada para ocorrência de suspeita relacionada com violência doméstica, foi confirmada a mesma e detido um homem, de 22 anos de idade, que acabara de agredir a mãe da sua filha, de 23 anos de idade, provocando-lhe escoriações várias e danos na porta de entrada e mobiliário no interior da residência.

Ontem, após apresentação a primeiro interrogatório, o juíz aplicou-lhe a medida de prisão preventiva, a medida máxima de coação, aguardando assim os ulteriores trâmites do processo.

 

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.