Uma das propostas em PEDU é um elevador que permitirá o acesso ao Castelo de Torres Novas. FOTO: mediotejo.net (sobre apresentação de powerpoint)

O prazo para receber sugestões da população sobre o Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano (PEDU) foi alargado de dia 16 para dia 23 de fevereiro. Alteração deveu-se à boa recetividade que o município está a ter da parte da população.

A informação foi avançada pelo presidente da Câmara, Pedro Ferreira, durante a reunião camarária de 14 de fevereiro, terça-feira. A alteração foi bem recebida pela oposição, mas o PEDU tornou a receber críticas da vereadora da CDU, Ana Filipa Rodrigues, questionando sobre qual afinal a estratégia, uma vez que muitos espaços previstos para requalificação têm destinos semelhantes. Pedro Ferreira respondeu apenas que ainda tudo está em aberto, sendo que os projetos em consulta são apenas estudos prévios.

As sugestões da população podem ser deixadas na página http://www.pedu.cm-torresnovas.pt/.

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.