Foto: Agrupamento de escolas Gil Paes

Esta quinta-feira, 13 de dezembro, pelas 21:30, o município apresenta à população o Plano Estratégico Educativo Municipal, atualmente em discussão pública. A sessão decorre na Biblioteca Municipal e conta com a participação do professor David Justino.

Este documento “é sustentado num diagnóstico demográfico, económico e social e na caracterização das dinâmicas municipais para a educação, na população escolar e nos resultados escolares”, refere nota de imprensa. O plano define prioridades, objetivos e ações ao nível da comunidade educativa, cidade e território com sucesso sustentável.

O Plano terá que ser aprovado em Câmara e Assembleia Municipal.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

Leave a Reply