Ativistas, moradores e autarcas compuseram o grupo de torrejanos que foi a Lisboa entregar em novembro de 2016 a petição pela ribeira da Boa Água. À entrada ainda se juntavam assinaturas. FOTO: mediotejo.net

A Petição contra a poluição da Boa Água vai a plenário da Assembleia da República (AR) a 19 de julho, adiantou o relator do processo, o deputado do PS Hugo Costa. A informação surgiu no final de um debate realizado na Praça do Peixe sobre o poder local na sexta-feira, 27 de maio.

De recordar que esta petição reuniu mais de 5 mil assinaturas, tendo sido entregue na AR por um grupo de moradores da envolvente da ribeira, juntamente com o movimento Basta, Associação de Defesa do Património de Torres Novas (ADPTN) e autarcas torrejanos, de várias cores políticas.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *