Paulo Vakulyuk, do Clube de Natação de Torres Novas (CNTN), venceu os 100 metros mariposa (com recorde pessoal e do CNTN) na XI edição do Torneio do Sorraia, que decorreu no domingo, dia 15 de abril, nas Piscinas Municipais de Coruche. A prova contou com a presença de 326 nadadores em representação de 20 clubes. Na classificação final coletiva, o CNTN ficou em 6º lugar.

Nesta prova, Carolina Neves que alcançou o 3º lugar nos 100 mariposa e a estafeta de 4×50 livres (Paulo Vakulyuk, Carolina Neves, Filipe Ramos e Beatriz Casal) encerrou o Torneio com uma vitória.

Entretanto, Bernardo Simões foi convocado pela Federação Portuguesa de Natação para participar no XI Meeting Cidade de Coimbra/XXX Torneio Queima das Fitas, que vai decorrer nos dias 19 e 20 de maio. Esta é a 2ª vez que o Bernardo é convocado esta época, (Estágio e Meeting de Lisboa em fevereiro).

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

Deixe um comentário

Leave a Reply