Paulo de Carvalho. Foto: mediotejo.net

O palco do Teatro Virgínia recebe Paulo de Carvalho este sábado, dia 9, para uma noite marcada pela informalidade e o intimismo. O espetáculo do artista que tem marcado gerações com a sua música integra a tour “Informal” e o piano de Michele Ribeiro acompanha a partilha de histórias inéditas a partir das 21h30.

Aos pormenores revelados pelo músico juntam-se êxitos da carreira com mais de meio século, durante a qual compôs cerca de três centenas de temas para si e não só. Fevereiro torna-se no mês de relembrar “E Depois do Adeus”, “Gostava de Vos Ver Aqui”, “Nini dos Meus Quinze Anos”, “Dez Anos”, “Prelúdio (Mãe Negra)”, “Um Beijo à Lua”, “Os Meninos de Huambo”, “O Cacilheiro”, “Lisboa Menina e Moça”, “Os Putos” e “O Homem das Castanhas”.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.