A secção de patinagem da UDRZA (União Desportiva e Recreativa da Zona Alta) realiza, nos dias 2 e 3 de abril (sábado e domingo), o seu primeiro torneio no Palácio dos Desportos, num evento aberto ao público que contará com as exibições de patinadores de norte a sul do país e cuja entrada é gratuita.

Já no fim de semana passado, a 26 e 27 de março, a UDRZA esteve representada no 3.° Open de patinagem artística, prova realizada pela Federação Portuguesa de Patinagem para apuramento ao Campeonato Nacional em Cuba, pela atleta Beatriz Alves.

Embora o objetivo não tenha sido alcançado por pouco, o “esforço, resiliência e persistência apesar das dificuldades mostraram que está no bom caminho, melhorando a qualidade técnica e artística”, escreve em comunicado o clube da Zona Alta, que faz figas para que a atleta em causa consiga agora lugar no 4.º Open, deixando-lhe votos de parabéns, bem como à sua treinadora, Quina.

Rafael Ascensão

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.