A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Mexicana vai apresentar à NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, em Torres Novas, no próximo dia 12 de outubro, às 16h30,  a rota de negócio do México. Na sessão de divulgação, promovida no âmbito do “Portugal Connect 2017/18”, será efetuada uma exposição sobre o mercado mexicano e as suas oportunidades para as empresas. A participação é aberta e gratuita a todas as entidades empresariais da região do Ribatejo.

Ainda nesse encontro será abordado o projeto de internacionalização e respetivo enquadramento na comparticipação do Portugal 2020, bem como a missão empresarial
integrada no mesmo, que a Câmara de Comércio Luso-Mexicana está a preparar para este mercado, o qual detém um incentivo até 50 por cento das despesas elegíveis para as empresas participantes.

Na sessão de abertura estarão presentes o Presidente da Câmara do Comércio e Indústria Luso-Mexicana, Miguel Gomes da Costa, bem como a Presidente da Direção da NERSANT, Maria Salomé Rafael.

As oportunidades de negócio do mercado mexicano serão dadas a conhecer por Jorge Alberto Yarte-Sada, Vice-Presidente da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Mexicana e o projeto de internacionalização “Portugal Connect 2017/18”, será explicado por Fátima Henriques, Secretária Geral da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Mexicana.

As inscrições são obrigatórias e devem ser feitas online, no portal da NERSANT, em www.nersant.pt

 

Gisela Oliveira

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *