A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém irá estar em Marrocos de 13 a 16 de novembro para dar a conhecer as potencialidades do Ribatejo. Esta mostra, de carácter multissetorial, tem como objetivo apresentar junto de contactos institucionais e empresas locais, as potencialidades da região do Ribatejo bem como as suas empresas.

Realizada em Casablanca, o maior centro industrial e comercial de
Marrocos, a ação conta com o apoio, entre outras entidades, da Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Portugal em Marrocos.

O evento realiza-se no âmbito do Export Intelligence, projeto de apoio à internacionalização de empresas que a associação está a
dinamizar. Este projeto, apoiado pelo COMPETE 2020 no âmbito do SIAC, tenciona promover o aumento das exportações da região para o mercado de Marrocos, atrair investimento para o Ribatejo e apresentar o potencial da região e do seu tecido empresarial.

Gisela Oliveira

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.