A Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém, inicia a 5 de setembro um conjunto de ações de Formação Pedagógica Inicial de Formadores, em Torres Novas. A frequência e conclusão com aproveitamento deste curso proporcionará aos formandos a
aquisição e o desenvolvimento de competências no domínio pedagógico, essenciais para o exercício da função de formador nas áreas para as quais estão habilitados.

O curso, que terá uma duração de 90 horas, tem um custo de 300 euros por formando. As empresas associadas da NERSANT têm um desconto de 10% sobre o valor de cada inscrição (neste caso, o documento de despesa será emitido em nome da empresa), e os desempregados beneficiarão de um desconto de 25%.

Para além de Torres Novas, estão também já agendadas ações do curso de Formação de Formadores em Abrantes (10 de outubro), Benavente (25 de setembro), Cartaxo (10 de outubro), Santarém (10 de outubro) e Ourém/Fátima (25 de setembro). Haverá ainda uma segunda ação de formação em Torres Novas, no dia 7 de novembro.

Gisela Oliveira

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.