Museu Agrícola de Riachos vai receber uma oficina de Couves com Feijões, Pão e Bolo de Cabeça. Foto: Flicr

O Município de Torres Novas vai promover no domingo, 20 de novembro, no Museu Agrícola de Riachos, uma oficina onde os participantes vão poder confecionar e partir à descoberta de alguns dos melhores produtos do território, nomeadamente as couves com feijões, pão e bolo de cabeça.

Ao longo da atividade, os participantes terão a oportunidade confecionar e degustar algumas das iguarias da gastronomia local. Com início marcado para as 9h30, no Museu Agrícola de Riachos, a atividade que terá a duração de 3h30 é de participação gratuita, porém obrigatória. O número de participantes é limitado e as inscrições podem ser feitas AQUI, através do email turismo@cm-torresnovas.pt ou do telefone 249 813 019.

A oficina realiza-se no âmbito do V Festival Gastronómico das Couves com Feijões, que decorre entre os dias 18 e 27 de novembro, em 45 restaurantes do concelho, o maior número de aderentes registado desde a criação do certame, que visa contribuir para a afirmação e preservação de um dos pratos típicos da gastronomia torrejana.

NOTÍCIA RELACIONADA

Torres Novas acolhe Festival das Couves com Feijões de 18 a 27 de novembro

Jéssica Filipe

Atualmente a frequentar o Mestrado em Jornalismo na Universidade da Beira Interior. Apaixonada pelas letras e pela escrita, cedo descobri no Jornalismo a minha grande paixão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *