O município de Torres Novas, com o apoio técnico da associação 30POR1LINHA – Associação Sociocultural e Ambiental, promove este domingo, dia 5 de janeiro, às 9:00, no Jardim das Rosas, mais uma edição da atividade “Aqui há Aves!”.
Com concentração e partida do Posto de Turismo, o grupo vai estar toda a manhã no jardim a realizar observação de aves num passeio interpretativo pelo Jardim das Rosas e rio Almonda e que tem como objectivo que os participantes partam à descoberta do património natural e turístico do concelho.
Com duração prevista de duas horas e meia, esta é uma actividade gratuita e dirigida para todas as idades, ideal para quem tenha curiosidade e esteja a iniciar a prática de observação de aves, sendo recomendável a utilização de roupa e calçado confortável, binóculos e máquina fotográfica, para além de água e um reforço alimentar.
Para mais informações deve-se contactar a autarquia através do e-mail [email protected], do telefone 249 813 019 ou do link http://webinq.cm-torresnovas.pt/i/?chi=4MGC3E07, sendo o número de participantes limitado e a realização da actividade sujeita às condições climatéricas.

