Foto: DR

O município de Torres Novas vai promover uma ação de formação online sobre os “Objetivos de Desenvolvimento Sustentável”. A formadora é Flávia Cabaço e as sessões decorrem de 29 de janeiro a 2 de fevereiro. As inscrições, gratuitas, estão abertas até 24 de janeiro.

“O que são os ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável)? E a Agenda 2030? O que podemos fazer à escala global. E aqui, em Torres Novas, na rua onde moramos, ou em casa, o que é que cada um pode fazer pela sua concretização. Estas são algumas das questões a explorar na formação online que se realiza entre 29 de janeiro e 2 de fevereiro, dinamizada por Flávia Cabaço, uma jovem torrejana mestre em Direito Internacional e Europeu e a especializar-se em Direito e Governança Internacional do Ambiente no _Institut des Hautes Études Internationales et du Développement, em Genebra, na Suíça”, adianta nota de imprensa.

A Academia ODS é especialmente dirigida aos alunos do concelho, na interrupção do semestre, mas as inscrições, gratuitas, estão abertas à participação de todos os interessados, até 24 de janeiro, através do email associativismo@cm-torresnovas.pt.

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.