Foto: CM Torres Novas

Foi assinado na segunda-feira, 11 de maio, o auto de consignação para trabalhos de calcetamento e drenagem pluvial no cemitério municipal de Torres Novas. A empreitada foi adjudicada à Desarfate – Desaterros de Fátima, Lda. pelo valor de 67.788,87 euros, acrescido de IVA, e tem um prazo de execução de 90 dias.

“A obra inclui a pavimentação dos arruamentos à esquerda da entrada e à direita desenvolvendo- se até toda a zona envolvente à capela existente, criando assim uma zona mais ampla junto à entrada da mesma. A ideia passa por criar uma entrada mais digna de um local de reflexão e de despedidas”, refere a autarquia, em nota de imprensa.

Os trabalhos a executar incluem a escavação e regularização dos arruamentos, o assentamento de calçada preta e branca de granito, a implementação de sistema de drenagem pluvial, e a criação de canteiros e instalação de bancos.

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Entre na conversa

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.