Foto: CM Torres Novas

O município de Torres Novas promoveu na segunda-feira, 2 de julho, um briefing técnico operacional onde foram apresentados os dados respeitantes ao primeiro semestre de 2018 da Proteção Civil no concelho.

Segundo nota de imprensa, no briefing “foi apresentada e analisada a cartografia da Rede Viária Florestal para o ano 2018 e identificados os vários meios de combate aos incêndios, entre os quais os marcos de incêndio, pontos de água e meios aéreos disponíveis, enquanto instrumentos de uma resposta operacional articulada no combate a incêndios florestais”.

Estiveram presentes os Bombeiros Voluntários de Torres Novas, Serviço Municipal de Proteção Civil, Departamento de Intervenção Territorial do Município, representantes das Juntas de Freguesia, Guarda Nacional Republicana, Polícia de Segurança Pública e Águas dos Ribatejo, reunidos com o executivo municipal tendo em consideração a entrada no período crítico.

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.