Foto: CM Torres Novas

O município de Torres Novas, em conjunto com a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIMT), vai distribuir de uma forma generalizada à população máscaras não descartáveis, entre os dias 13 de maio e 2 de junho. No total, estão disponíveis cerca de 38 mil máscaras para entrega à população do concelho.

“Cada cidadão tem direito a uma máscara. Para tal, tem de se encontrar recenseado ou ser residente numa das freguesias do concelho. O levantamento será efetuado através da apresentação do original do documento de identificação ou atestado de residência”, adianta nota de imprensa.

“A fim de desaconselhar a deslocação generalizada das pessoas ou a aglomeração nos locais de entrega das máscaras, permite-se que cada cidadão possa proceder ao levantamento de máscaras por conta de outrem, desde que se faça acompanhar dos documentos mencionados, referentes a cada cidadão para o qual se pretende levantar a máscara”, adianta a mesma informação.

Para mais informações sobre os procedimentos de distribuição das máscaras pela população, bem como indicação de locais e horários de entrega, os cidadãos devem contactar a junta de freguesia da sua residência, ou ligar para a Linha de Apoio Covid do Município de Torres Novas.

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.