Vítor Rosado morreu aos 69 anos, vítima de doença prolongada. Foto: DR

A população e comunidade desportiva de Torres Novas e da região envolvente está de luto pela morte de Vítor Rosado, aos 69 anos, vítima de doença prolongada.

Muito querido na comunidade, Vítor Rosado dedicou boa parte da sua vida ao futebol e ao desporto, tendo representado o Torres Novas, Amiense e Meiaviense, como jogador, e o Torres Novas, Meiaviense, Parceiros de São João e Semideiro, como técnico.

O corpo vai estar em velório no Estádio Dr. Alves Vieira, em Torres Novas, as 10:00 desta quinta-feira, seguindo depois para o cemitério de Torres Novas, às 12:00, onde será sepultado.

A equipa do jornal mediotejo.net endereça as mais sentidas condolências a familiares e amigos de Vítor Rosado.

 

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *