Foto: Pixabay

O executivo municipal de Torres Novas aprovou por unanimidade na reunião de terça-feira, 6 de agosto, o alargamento da distribuição gratuita de manuais escolares aos alunos do escalão A e B do 3º ciclo do ensino básico e ensino secundário.

“No âmbito das competências de ação social da câmara já são comparticipados os cadernos de atividades aos alunos até ao 6.º ano, que estejam posicionados nos escalões A e B, e esta medida de alargamento pretende ser mais uma forma de apoio às famílias com maior carência económica”, refere nota de imprensa.

A atribuição deste apoio terá um encargo de 16.575 euros, estima o município, e vai beneficiar mais de 400 alunos do concelho (comparticipação até ao máximo de 50 euros a alunos do escalão A e de 25 euros a alunos do escalão B).

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *