Luana do Bem leva comédia até ao Teatro Maria Noémia. Foto: DR

Luana do Bem vai levar esta sexta-feira o seu espetáculo “Talvez Resulte” até ao Teatro Maria Noémia, na Meia Via, a partir das 21h30. A lotação é limitada a 80 lugares, estando praticamente esgotada.

Neste espetáculo de comédia Luana do Bem “testa ideias, premissas, pontos de vista, mas acima de tudo, esclarece as pessoas de que do Bem faz mesmo parte do seu nome de família. Este Talvez Resulte pretende criar piadas que um dia formem um solo. Um dia. Eventualmente. Ainda não se sabe quando. Mas um dia, mais para a frente. Até lá, Luana continua presença fixa no Irritações da Sic Radical e no Relatório DB com Diogo Batáguas. Tudo isso na esperança que… Talvez Resulte”, lê-se na sinopse do espetáculo.

Em 2018, Luana do Bem começou a sua carreira no Stand Up Comedy em 2018, sendo que desde essa altura já pisou dezenas de palcos. Em 2020, Luana iniciou o seu canal de YouTube com a rubrica “Fases da Lua”. Atualmente, faz parte do painel de comentadores do programa “Irritações”, da Sic Radical, participando também no “Relatório DB” de Diogo Batáguas.

Os bilhetes para este espetáculo, realizado no âmbito da iniciativa Fora de Portas do Teatro Virgínia, têm o custo de 5€. Para mais informações deve-se contactar através do email bilheteira.teatrovirginia@cm-torresnovas.pt ou do telefone 249839309.

Rafael Ascensão

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *