eleição interna para mesa da Assembleia Municipal contou apenas com uma lista, a do PS Foto: mediotejo.net

Com uma maioria PS difícil de vencer, o sufrágio interno para os lugares na mesa da Assembleia Municipal contou apenas com uma lista candidata. Na primeira sessão da Assembleia Municipal do mandato 2017/2021, no sábado, 14 de outubro, José Trincão Marques foi reeleito presidente com 21 votos a favor e 10 votos em branco.

Apenas o PS apresentou uma lista à mesa da assembleia, encabeçada por José Trincão Marques e secretariada por Nuno Carpentier e Soraia Vieira. Nenhum dos restantes partidos apresentou uma proposta, tendo resultado na reeleição do cabeça de lista socialista.

José Trincão Marques agradeceu a confiança, descrevendo-a como “uma honra e uma responsabilidade”. “Tudo farei para defender os interesses de Torres Novas”, referiu, cumprindo a lei.

De recordar que a Assembleia Municipal de Torres Novas fica composta neste mandato com nove presidentes de junta do PS e um independente. Há ainda 11 deputados do PS, quatro do PSD, três do BE, dois da CDU e um do CDS.

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.