Foto: DR

No âmbito do espetáculo de dança “Drama”, de Victor Hugo Pontes, que sobe ao palco do Teatro Virgínia no dia 21 de novembro, vai decorrer uma oficina orientada pelo coreógrafo com o objetivo de integrar sete participantes no espetáculo.

Segundo nota de imprensa, esta iniciativa destina-se a pessoas dos 8 aos 80 anos, com ou sem experiência em artes performativas. Serão selecionados sete participantes (uma criança do sexo feminino de 8 anos, um adolescente entre os 12 e os 15 anos, uma mulher entre os 60 e os 75 anos e quatro adultos com as seguintes características: homem entre os 35-40 anos, mulher entre 35-40, homem ou mulher entre 20-30 anos, homem entre 18-80 anos).

Para mais informações deve-se contactar o Teatro Virgínia.

“Drama” é uma criação de Victor Hugo Pontes, que dá assim continuidade à sua pesquisa em torno das fronteiras que separam (ou não) o teatro e a dança, a palavra e o movimento.

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.