'Ilhas', de Claudio Hochman, sobe este sábado ao palco do Teatro Virgínia. Foto: DR

A peça de teatro “Ilhas”, que conta com texto e encenação de Claudio Hochman, sobe ao palco do Teatro Virgínia, em Torres Novas, no sábado, dia 24, às 21h30.

“Três atrizes que cantam. Três atrizes que dançam. Três atrizes que dizem textos sobre ilhas. Três atrizes que habitam uma ilha… Textos sobre ilhas. Histórias de ilhas reais, histórias de ilhas imaginárias. Textos sobre as ilhas que nós somos. Um espaço vazio onde nasce uma ilha de roupa cheia de histórias. E um piano que acompanha a solidão… E o tempo do silêncio que se vai enchendo de palavras… E uma imagem… e outra imagem… e outra imagem…”, lê-se na sinopse do espetáculo.

Os bilhetes para o espetáculo, que conta com as interpretações de Patrícia Borralho, Juana Pereira da Silva e Inês Sobreda, têm o custo de 7,5 € (descontos aplicáveis) e podem ser adquiridos na bilheteira local (seg-sex,15h-18h30) ou online.

Autor, encenador e docente, Claudio Hochman desenvolveu o seu trabalho na Argentina entre 1983 e 2001, sendo que encena, publica e leciona em Lisboa desde 1997, trabalhando com diversas companhias de teatros e tendo já sido premiado pelas suas encenações.

Rafael Ascensão

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.