Helena Pinto, vereadora do BE na Câmara Municipal de Torres Novas. Foto: DR

A atual vereadora do Bloco de Esquerda na Câmara de Torres Novas, Helena Pinto, apresenta este sábado, 4 de março, às 16 horas, a sua recandidatura à presidência do município.

A sessão de apresentação da candidatura, na Praça do Peixe, contará com a presença da líder do Bloco de Esquerda nacional, Catarina Martins.

Helena Maria Moura Pinto tem 57 anos e é animadora social de formação. Vive atualmente em Meia Via, concelho de Torres Novas, tendo já sido deputada na Assembleia da República pelo Bloco de Esquerda, de 2005 a 2015.

Fundadora do Bloco de Esquerda, integrou a Associação Juvenil “Olho Vivo” (1987-1992), a União Mulheres Alternativa e Resposta (1995-2005), Comissão Igualdade e os Direitos das Mulheres, Federação das Associações Juvenis do Distrito de Lisboa (1990-1992), entre outros cargos desempenhados.

Foto: BE Torres Novas

 

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.