Teatro Virgínia, em Torres Novas. Foto: DR

O Grupo de Teatro Juvenil do Virgínia vai estrear a peça “Rio Sombrio”, de Joanna Murray-Smith, no sábado, dia 26 de março. A sessão está marcada para as 21h30.

“Quatro anos após o trágico acidente que mudou as suas vidas, um grupo de jovens volta a encontrar-se para tomar uma decisão. Neste reencontro são revelados novos dados sobre o que realmente aconteceu. Acidente ou negligência? Verdade ou manipulação? Em poucas horas, todos eles serão obrigados a confrontar-se novamente com aquele dia, e resolver a difícil questão: o que fazer com a memória?”, lê-se na sinopse do espetáculo.

A peça conta com a interpretação de Carolina Tomaz Elias Catarina Gomes Ferreira, Gabriel Oliveira, Guadalupe Dias, Inês Queiroz e Melo, Joana Duro, Laura da Silva Correia, Mafalda Castanheira Pereira, Marta Hachmeister, Marta Neves, Matilde Mota Soares, Matilde de Oliveira, Noa Serra Marques, Radija Schwingel, Rodrigo Maia, Sara Manso, Sérgio Rodrigues, Soraia de Jesus Alves, Susana Aveiro, Tatiana Pereira, e

Os irmãos Diogo Binnema e Dinis Binnema, licenciados em Teatro e Educação e que desenvolvem desde 2014 um trabalho conjunto de encenação e direção artística na Companhia Três Irmãos, são os responsáveis pela encenação e dramaturgia.

Os bilhetes para o espetáculo, que têm o custo de 7,5€ (descontos aplicáveis), podem ser adquiridos na bilheteira local (seg-sex, 15h-18h30) ou online.

Rafael Ascensão

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.