Foto: Comando Territorial de Santarém da GNR

O Comando Territorial de Santarém, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Torres Novas, deteve uma mulher de 61 anos pelo tráfico de estupefacientes, no concelho de Torres Novas, foi hoje anunciado. A detenção ocorreu na sequência de uma investigação por tráfico de estupefacientes que decorria há cerca um mês, tendo sido dado cumprimento a um mandado de busca domiciliária e dois em veículos, os quais culminaram com a detenção da suspeita, revela informação divulgada pela GNR.

Na operação foram apreendidos 4034 doses de canábis, 564 ramos canábis em fase de secagem, 11 plantas de canábis, uma balança de precisão, uma ventoinha, um desumidificador, uma balança de precisão e 1337 sacos herméticos de embalamento de estupefaciente.

A detida foi constituída arguida e os factos remetidos para o Tribunal Judicial de Torres Novas.

A operação policial, que decorreu no dia 28 de novembro. contou com o reforço da Unidade de Intervenção (UI), do Destacamento de Intervenção (DI) de Santarém e do Núcleo de Apoio Técnico (NAT) de Santarém.

Rafael Ascensão

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *