A GNR deteve um homem de 57 anos em Torres Novas depois de lhe ter apreendido 128 doses de canábis. Foto: Comando Territorial GNR Santarém

A GNR procedeu à detenção de um homem de 57 anos, no concelho de Torres Novas, pelo crime de tráfico de estupefacientes, depois de ter encontrado 128 doses de canábis na sua posse.

Durante uma ação de patrulhamento e fiscalização rodoviária, os militares da Guarda verificaram que o condutor apresentava um comportamento suspeito no interior do veículo, pelo que efetuaram uma revista e uma busca sumária ao veículo, tendo apreendido 128 doses de canábis.

A ação efetuada no dia 17 de outubro através do Posto Territorial de Torres Novas, do Comando Territorial de Santarém, culminou com o detido a ser constituído arguido e os factos a serem remetidos para o Tribunal Judicial de Torres Novas.

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *