O Teatro Virgínia, em Torres Novas, vai ser esta noite, às 21:30, palco para uma Gala Solidária a favor do Centro de Reabilitação e Integração Torrejano, com a atuação de diversos artistas de renome regional e nacional.

Com apresentação assegurada por Telmo Miranda e por José Figueiras (SIC), pelo palco vão desfilar artistas como os irmãos Rosado (Anjos), Pedro Dionízio, Nuno Barrosos, Filipe Santos, Toy, Ana, entre outros.

O CRIT tem a missão de educar, formar, reabilitar integrar social e profissionalmente pessoas com deficiência e incapacidades de vária ordem, para além de grupos desfavorecidos.

Os bilhetes têm um preço solidário de 10 euros, para adultos, e de 5 euros, para crianças até aos 12 anos.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *