O Flávio Santos, do Clube de Natação de Torres Novas, alcançou o título de Campeão nos 100 bruços ficando em 3º lugar nas restantes provas (50 e 100 livres e 100 costas) no Campeonato Nacional de Verão de Natação Adaptada, organizado pela Federação Portuguesa de Natação,  que decorreu nos dias 12 e 13 de maio, nas piscinas da Povoa de Varzim.

A prova contou com a participação de 132 nadadores em representação de 32 clubes nacionais e ainda de um clube austríaco.

No domingo foi a vez dos mais jovens nadadores entrarem em ação, nas piscinas de Tomar que receberam 147 jovens nadadores com idades compreendidas entre os 8 e 12 de anos, todos filiados em 13 clubes da Associação de Natação do Distrito de Santarém.

Pedro Girão, Simão Oliveira, Salvador Serra, Martim Oliveira, Diogo Silva, Miguel Cruz, Margarida Luís, Maria Cochicho, Afonso Pinho, Tiago Trincão, Catarina Lopes, Diana Reis, Beatriz Simões e Lara Lopes foram os jovens “nadadores completos” do CNTN.

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

Deixe um comentário

Leave a Reply