A Praça dos Claras de Torres Novas recebe até às 17h00 deste domingo, 18 de dezembro, uma Feira dos Produtos da Terra Especial de Natal, uma exposição e venda de produtos locais especialmente dedicada a esta época festiva da quadra natalícia.
Com entrada gratuita, os visitantes podem encontrar nesta feira diversos produtos como licores, frutas, legumes, doçaria ou artesanato, havendo ainda animação de rua na cidade.

Promovida pelo Município de Torres Novas, a iniciativa visa “divulgar os produtos e produtores locais, promover os circuitos curtos de comercialização e a interação entre o produtor e o consumidor, bem como valorizar culturalmente os produtos e a oferta turística do concelho”, refere-se em informação municipal.
