Feira de Frutos Secos em 2019 Foto: mediotejo.net

O município de Torres Novas mantém em agenda a organização da sua Feira Nacional dos Frutos Secos, realizada tradicionalmente em outubro, mas o certame deverá obedecer a outros critérios, por forma a cumprir as medidas de prevenção da Covid-19. Ao mediotejo.net o presidente da Câmara, Pedro Ferreira (PS), adiantou que se está a planear um conceito diferente de certame e com muito menos visitantes.

“Alguma coisa vai ser feita, desde que haja condições”, adiantou o autarca, à margem das celebrações do Dia da Cidade, 8 de julho. O município não quer deixar cair o evento, que já é uma marca da concelho torrejano, mas está a planear outra abordagem mais adequada a este momento de pandemia.

“Não terá o impacto dos milhares de pessoas que gostaríamos de ver”, admitiu Pedro Ferreira, mas, em princípio, haverá figos e frutos secos em Torres Novas.

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.