“Temos muitas perguntas e respostas quase nenhumas”, disse ao mediotejo.net Manuel Novais, cunhado de Filipe Santos, que desapareceu no dia 30 de dezembro, desconhecendo-se até hoje o seu paradeiro. Qualquer informação relevante deve ser remetida à PSP ou à GNR de Torres Novas através dos números de telefone 249 413 860 / 249 839 340.
Filipe Moita Silva, 48 anos, com 1,77m e aproximadamente 85 quilos, foi visto pela última vez por populares, no centro da aldeia de Alcorochel, no concelho de Torres Novas. De acordo com informação da família, vestia camisola azul escura, calças de fato de treino pretas, kispo comprido, preto com forro vermelho, e usava ténis pretos com sola em branco.

Quase duas semanas depois do seu desaparecimento, a família continua a apelar por informações. Até ao momento, a pista mais credível que receberam, segundo Manuel Novais, cunhado de Filipe Silva, foi de que teria sido visto no Entroncamento.
“Comunicámos imediatamente com a PSP do Entroncamento, mas não deu em nada. Temos muitas perguntas e respostas quase nenhumas. Colocamos todas as hipóteses. Por isso, pedimos que nos ajudem, seja com alguma informação ou através de partilhas nas redes sociais.”
Qualquer informação relevante deve ser remetida à PSP ou à GNR de Torres Novas, presencialmente ou através dos números de telefone: 249 413 860 / 249 839 340.