Foto: CM Torres Novas

A Câmara de Torres Novas assinou na quarta-feira, 19 de agosto, o auto de consignação da empreitada “Beneficiação do C.M. 1176 Alcorochel – Charneca de Alcorochel”. A obra fica a cargo da empresa Matos & Neves, Lda pelo valor de 285.300 euros (acrescido de IVA à taxa legal em vigor) e terá início na primeira semana de setembro. O prazo de execução é de 120 dias.

Segundo informação municipal, os trabalhos a executar nesta empreitada são: demolição de órgãos de drenagem em mau estado; escarificação do pavimento existente, espalhamento, compactação e alargamento; recarga da base da via com camada de aglomerado britado de granulometria extensa; pavimentação da via com camada de desgaste; execução de todos os órgãos de drenagem vitais à durabilidade da via; colocação, execução e substituição de toda a sinalética vertical indispensável ao bom funcionamento da via.

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.