Foto: CM Torres Novas

Na reunião camarária privada de 28 de março de Torres Novas foi aprovada por unanimidade a designação do troço que passa em frente ao Palácio dos Desportos de Avenida Mário Soares.

Segundo nota municipal, a atribuição do nome deveu a uma proposta da Comissão Municipal de Toponímia. Decidiu-se assim chamar Beco da Avenida do Bom Amor ao troço com início na avenida do Bom Amor e sem saída e Avenida Mário Soares ao troço compreendido entre a avenida Andrade Corvo, passando diante do Palácio dos Desportos, e a artéria sem nome entre a rotunda das Chãs e a rotunda da Juventude.


Discover more from Médio Tejo

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

Leave a Reply