Maputo - NERSANT presente na FACIM 2017

Algumas empresas portuguesas, entre as quais a NERSANT, vão estar em Moçambique de 2 a 7 de setembro, com o objetivo de promover o seu negócio e conseguir maiores volumes de exportação. A comitiva empresarial vai ter oportunidade de participar várias atividades que irão decorrer na FACIM-Feira Internacional de Maputo, 2017.

De referir que esta ação se insere no âmbito do ExportIntelligence, projeto de apoio à internacionalização de empresas que a NERSANT está a dinamizar com o apoio do COMPETE 2020 no âmbito do SIAC. O objetivo do mesmo é alavancar o aumento das exportações da região para o mercado de Moçambique, atrair investimento para o Ribatejo e apresentar o potencial da região e do seu tecido empresarial.

Gisela Oliveira

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.