Restituídos à liberdade os três detidos por suspeita de corrupção, com caução a técnico do setor privado e suspensão de funções a dois funcionário da Câmara Municipal de Torres Novas. Foto: Arlindo Homem

Os eleitos para a Câmara Municipal e a Assembleia Municipal de Torres Novas para o quadriénio 2021-2025 tomam posse este sábado, dia 16 de outubro. Na sequência das eleições autárquicas realizadas a 26 de setembro, a instalação dos novos órgãos autárquicos está marcada para as 10h30, na Praça dos Claras.

Pedro Ferreira, pelo Partido Socialista, venceu com 45,27% dos votos, elegendo assim cinco vereadores. Seguiu-se-lhe o PSD-CDS (16,90%), liderado por Tiago Ferreira, e o Movimento P’la Nossa Terra (16,58%), encabeçado por António Rodrigues, conseguindo ambos eleger um vereador.

Para a Assembleia Municipal, os socialistas conquistaram 10 deputados (41,38%), o PSD-CDS quatro (18,72%), o Movimento P’la Nossa Terra outros quatro (15,15%), o Bloco de Esquerda dois (7,91%) e CDU um (7,38%).

Notícia Relacionada:

Torres Novas | A vitória política do PS, a moral do PSD-CDS e as derrotas de BE e de António Rodrigues

Rafael Ascensão

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *