Foto: D.R.

No próximo dia 30 de setembro, sábado, para comemorar o fim de semana europeu de observação de aves (Eurobirdwatch), a 30POR1LINHA e a Reserva da Biosfera do Paul do Boquilobo juntaram-se para promover a actividade “As Aves do Boquilobo”. As atividades têm início pelas 8h30 e duram todo o dia.

Segundo nota de imprensa, a primeira atividade arranca às 8h30, com uma sessão de anilhagem científica de aves que nidificam no Paúl do Boquilobo ou o utilizam como rota migratória. Durante a tarde propõe-se percorrer a reserva num passeio pedestre, por forma a observar mais algumas espécies de aves.

As inscrições devem ser realizadas através de contacto com a 30POR1LINHA. Meio dia custa três euros, o dia inteiro são cinco euros. O preço inclui seguro, lanche e acompanhamento técnico.

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.