Foto ilustrativa: DR

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Torres Novas, deteve no dia 30 de novembro, em flagrante, um homem de 37 anos por tentativa de furto em posto de abastecimento de combustível, no concelho de Torres Novas.

Segundo nota de imprensa da GNR, no âmbito de uma ação de patrulhamento, os militares da Guarda foram informados que um indivíduo se encontrava a efetuar um furto no posto de abastecimento de combustível. Com a chegada dos militares, o suspeito tentou iniciar a fuga, tendo sido de imediato intercetado e detido. Esta ação policial culminou ainda na apreensão de um telemóvel e de um veículo.

O detido, com antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes, foi presente ao Tribunal Judicial de Torres Novas no dia 2 de dezembro, tendo sido aplicada como medida de coação a obrigatoriedade de realizar apresentações periódicas semanais num posto policial da sua área de residência.

A ação contou ainda com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Torres Novas.

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *