Foto: Pexels

O CRIT – Centro de Reabilitação e Integração Torrejano, vai levar a efeito mais uma Noite das Sopas no Salão de S. Pedro esta sexta-feira, dia 29 de novembro, às 19h30.

Trata-se de um evento de cariz social dinamizado por uma equipa de voluntários no qual os participantes podem saborear uma grande variedade de sopas à escolha, aperitivos e a finalizar uma sobremesa caseira e café. Como habitualmente não vai faltar a animação com Pedro Dyonysyo e o duo Paula Ribeiro e Dery Rodrigues.

O objetivo é a angariação de fundos e proporcionar o convívio entre os amigos do CRIT. As sopas, mais de uma dezena, são oferecidas por restaurantes do concelho de Torres Novas e por particulares.

Os bilhetes de ingresso (5 euros) podem ser adquiridos na sede do CRIT (Av. do Bom Amor), ou nas instalações do Centro Comunitário Rosto.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *