Caminhada noturna. Foto: DR

O município de Torres Novas convida a uma caminhada noturna no sábado, dia 18 de junho, num percurso de 11 km que pode ser percorrido de forma autónoma pelos participantes. O início está marcado para as 20h15 no Pavilhão Desportivo da Sociedade Filarmónica Lealdade União Ribeirense.

A participação nesta caminhada de grau médio de dificuldade é gratuita, devendo as inscrições ser efetuadas até 17 de junho AQUI.

Após a inscrição, os participantes recebem no e-mail as coordenadas GPX, que vão assim permitir aos aventureiros efetuar o percurso autonomamente, bem como o Guia do Caminheiro, com informações úteis.

Na atividade podem inscrever-se participantes com mais de 18 anos, ou menores desde que acompanhados pelos pais. A organização refere que é obrigatório a utilização de lanterna e telemóvel, recomenda o transporte de um reservatório com água, e apela à preservação do meio ambiente e social em que se realiza o evento.

Rafael Ascensão

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.