Foto: DR

No próximo dia 10 de outubro, sábado, os Clã sobem ao palco do Teatro Virgínia, em Torres Novas, para apresentar o seu álbum “Véspera”, lançado em pleno confinamento. Este é o nono disco da banda e foi foi muito bem recebido pelo público, imprensa e crítica especializada.

Os bilhetes custam 15 euros (sendo aplicáveis descontos) e podem ser adquiridos na bilheteira local (segunda a sexta das 15h às 18h30, pontos de venda Fnac e Worten ou em www.bol.pt .

O álbum alcançou, na primeira semana, o primeiro lugar no top de vendas da AFP e os temas de avanço – Tudo no Amor, Sinais, Armário e Jogos Florais – são presenças constantes nas rádios nacionais.

Depois do estúdio, “Véspera” chega finalmente ao palco – segunda casa para uma banda amplamente reconhecida pela energia e excelência dos seus concertos. Na nova digressão, os Clã prometem dar corpo e músculo às novas canções, trazendo também com elas outros temas e clássicos que fazem a sua história e a de todos nós.

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.