O concerto de Salvador Sobral estava praticamente lotado e parecia ter escapado à lista de concertos cancelados pelo cantor. Porém na terça-feira, 5 de setembro, Salvador Sobral anunciou que chegara “infelizmente a altura de entregar o meu corpo à ciência”, razão pela qual cancela a digressão depois dos concertos da presente semana. O espetáculo programado para 16 de setembro no Teatro Virgínia fica assim cancelado.
O Teatro Virgínia confirmou na manhã desta quarta-feira, 6 de setembro, o inevitável cancelamento do espetáculo. “Por motivos de saúde do artista, o concerto de Salvador Sobral, agendado para o próximo dia 16 de setembro, no Teatro Virgínia, foi cancelado. Uma vez que não existe, para já, data concreta para o regresso do cantor aos palcos, não está previsto qualquer reagendamento, Neste sentido, todas as pessoas que adquiriram bilhete podem dirigir-se à bilheteira do Teatro Virgínia para que o valor lhes seja reembolsado”, refere o comunicado.
“Para os ingressos adquiridos via bilheteira online será efetuada transferência bancária mediante apresentação dos bilhetes, fatura e comprovativo de NIB (documento do banco)”, continua.
“Embora alheios à situação, apresentamos as nossas desculpas por qualquer transtorno causado. Ao Salvador Sobral desejamos rápidas melhoras e um pronto restabelecimento”, termina.
O cantor que venceu a 13 de maio o Festival da Eurovisão fez o anúncio da sua retirada por meio de um vídeo. “Espero ver-vos em breve e tudo vai correr bem”, afirma.