Começou esta segunda-feira, no campo de treinos do Estádio Municipal Dr. António Alves Vieira, em Torres Novas, o trabalho de requalificação para colocação de um piso de relva sintética, anunciou o clube torrejano na sua página oficial.

A empreitada foi adjudicada pela Câmara Municipal de Torres Novas à empresa Playpiso- Infraestruturas e Equipamento Desportivos, SA pelo valor de 146.700,00€ (acrescidos de IVA) e tem um prazo de execução de 60 dias.

Em nota de imprensa, a autarquia refere que o investimento é “enquadrado na estratégia de consolidação e desenvolvimento das infraestruturas desportivas” do concelho, tendo feito notar que a aposta num relvado sintético vem “dar resposta às solicitações de treino intensivo nas camadas de formação” para a prática desportiva do futebol.

A infraestrutura atual é composta por campo em terra batida e um conjunto de edifícios de apoio.

Os trabalhos vão incluir nivelamento e compactação da base existente, fornecimento e aplicação de tubagem, para execução de drenos de recolha de água proveniente da superfície, execução de base drenante, execução de sistema de rega composto por aspersores de tipo pop-up, nivelamento e criação de pendentes da camada de brita a colocar sob a relva, fornecimento e aplicação de relva sintética e montagem de equipamentos desportivos.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.