FOTO: CM Torres Novas

Tem início na quarta-feira, 11 de janeiro, com uma duração prevista de 60 dias, a demolição das ruínas situadas na rua de Santa Maria, na cidade de Torres Novas. “Serão demolidos os edifícios em ruínas situados nos n.ºs 9 a 15” desta rua, “sendo que, por motivos de segurança, a circulação automóvel e pedonal serão interditas nesta via”, informa nota municipal.

Os trabalhos são executados pela empresa Eco Demo – Demolições, Ecologia e Construção, SA. O município informa ainda que a circulação dos camiões pesados para remoção dos entulhos far-se-á, em sentido contrário, pela rua Nuno Álvares, sendo da responsabilidade do empreiteiro o acautelamento do trânsito.

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Entre na conversa

1 Comentário

  1. para já, é mentira que as obras de demolição na rua de Santa Maria, em Torres Novas, tenham começado quarta-feira, dia 11. Hoje é quinta, noite, não começou coisa nenhuma até agora.
    A informação da câmara é compulsivamente mentirosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.